voltar ao blog

Qual é a sua palavra para 2020?!

6 de janeiro de 2020 Artigos

Olá pessoal,

Tudo bem?! Quero começar esse post desejando um maravilhoso 2020 para todos vocês. Que seja um ano de muita saúde, alegrias e realizações.

Vocês que me acompanham pelas redes sociais sabem que eu sempre escrevo, como um ritual, as minhas metas no primeiro dia do ano. As minhas metas pessoais e as da família (eu e o meu marido).

Também defino uma palavra para reger o meu ano, uma palavra que seja como um MANTRA e tenha a capacidade de me alertar quando eu estiver me desviando do meu propósito maior.

A palavra que escolhi para esse ano foi CONEXÃO. Conexão comigo mesma, com os meus clientes e com o mundo. Para mim, estar conectada é estar PRESENTE, ALERTA e ATENTA para SERVIR.

SERVIR a mim mesma, estando atenta para o meu corpo, a minha alimentação, o meu sono, os meus relacionamentos, os meus hobbies; aos meus clientes, estando mais perto deles e das necessidades que eles trazem, criando inclusive novos produtos (aguardem) e do mundo, de uma maneira geral, sendo mais ambientalmente responsável, desperdiçando menos, doando mais o meu tempo para projetos sociais, ajudando as pessoas com meditações e reflexões e fazendo conexões com pessoas diferentes de mim e que me façam pensar em possibilidades totalmente fora da caixa.

Escolhi estar disponível para quem precisa de mim, de diferentes formas. Em artigos, entrevistas, vídeos, lives, newsletter, entre outros. Eu não sei como tudo isso vai funcionar exatamente, sei o que estou planejando, mas não o que vai vir. Existe na vida uma imprevisibilidade, uma “pseudo desorganização”, que às vezes parece bagunçar tudo, mas que na verdade vem para organizar, para deixar no lugar só o que importa e o que vale à pena.

Eu não sei vocês, mas todas as vezes que intenciono algo com todo o meu coração, quando coloco energia, recebo respostas rápidas do Universo. Foi intencionar a CONEXÃO e dias depois receber o convite para uma entrevista na Rede Record, para falar sobre procrastinação e metas para 2020.

Eu sei que pareço muito sortuda, mas acredite, a SORTE é a união da PREPARAÇÃO com a OPORTUNIDADE. Eu estava preparada e disponível, então o Universo gritou: toma!!

Esse texto é pra te dizer que você também tem SORTE, que você pode intencionar o que quiser nesse ano, mas que, para realizar vai ter que tirar a famosa bunda da cadeira.

E se você quiser 5 dicas para tirar as metas do papel e realizar tudo o que você quer e merece nesse ano, segue o link da matéria que eu e Laryssa Nascimento, minha Coachee maravilhosa, demos para a Rede Record.

https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/balanco-geral-rj/videos/procrastinacao-pode-ser-o-maior-obstaculo-para-alcancar-objetivos-em-2020-06012020

Espero que te ajude e faça acreditar que é possível para você também.

Com amor.


voltar