voltar ao blog

Peace Summit Rio de Janeiro acontecerá dia 21/09, na CCBT

8 de setembro de 2017 Notícias

Câmara Comunitária da Barra da Tijuca sediará evento para a promoção da paz

 

A Câmara Comunitária da Barra da Tijuca – CCBT sediará, no dia 21 de setembro, o evento Peace Summit, em comemoração ao Dia Internacional da Paz.

O evento é uma iniciativa da organização internacional Global Prosperity and Peace Initiative – GPPI, que tem como missão contribuir com a elevação dos índices de paz e prosperidade no mundo por meio da educação e do coaching, atuando em 196 países com Embaixadores nacionais.

“Estamos vivendo um momento delicado no País e no mundo. Por isso, se torna cada vez mais importante trazer à tona valores sociais como a empatia, o respeito, a solidariedade, a comunicação, a honestidade e o senso de coletividade. O Peace Summit Rio de Janeiro tem o objetivo de trazer diferentes definições de paz, dar visibilidade a pessoas e projetos que tem contribuído com a cultura da paz no Brasil, bem como ensinar técnicas que possam ser utilizadas pelas pessoas para que encontrem a sua autopaz. Nós acreditamos que a paz começa com o indivíduo, já que uma pessoa sem paz não consegue ser condutora de paz na sua família, no seu ambiente de trabalho e, consequentemente, na sua comunidade”, diz Juliana Caribé, Embaixadora Brasileira de Paz e Prosperidade do GPPI.

O Peace Summit acontecerá dia 21 de setembro, das 18h30min às 22h, na Câmara Comunitária da Barra da Tijuca – CCBT, contará com meditação, reiki, música, entre outras atividades e tem inscrições gratuitas no site www.bit.ly/PeaceSummitRJ.

 

 


voltar