voltar ao blog

Mentoria

13 de novembro de 2017 Notícias

Olá pessoal,

Tudo bem? Vim contar uma novidade muito boa…uma novidade que é fruto de uma demanda de vocês.

Há tempos venho recebendo pedidos de clientes Coaches, que querem aprender ferramentas não tradicionais de Coaching e de outras áreas do desenvolvimento humano para utilizar com os seus clientes, bem como um espaço para discutir temas como empreendedorismo, inovação e atendimento ao cliente.

Por isso, resolvi criar o Infinito!, uma Mentoria para Coaches que tem como premissa trabalhar corpo, mente e espírito e, por objetivo, contribuir com a disseminação de conteúdos de inteligência emocional, alta performance e excelência de atendimento para Coaches que desejem gerar impactos sociais positivos na vida e negócios dos seus clientes.

Na primeira turma, além das 8 (oito) aulas, teremos 6 (seis) bônus exclusivíssimos:
  • Ângela Perrella – Perfis Comportamentais aplicados a vendas;
  • Pedro Marcondes – Negócios com Impacto Social;
  • Diana Bonar – Como inserir as bases da Comunicação Não Violenta (CNV) nos processos de Coaching;
  • Rodrigo Gigglio – Storytelling e Negócios;
  • Daniele Dória – Mentalidade Empreendedora;
  • Malu Fuchshuber – Intuição.

É isso mesmo, além das 8 (oito) aulas da Mentoria, você terá mais 6 (aulas) como Bônus, acesso a uma *área de membros*, onde os encontros ficarão gravados para consulta posterior e um *Hot Channel por Whatssapp* comigo durante as 8 (oito) semanas do programa, para tirar todas as suas dúvidas e te apoiar com seus desafios.

Por uma questão de comprometimento, vou disponibilizar apenas 10 (dez) vagas, pois quero que todos os alunos sejam acompanhados de perto, a fim de que tenham resultados extraordinários. Por isso, se você quer participar do Infinito!, corra….disponibilizei um conteúdo sensacional e condições incríveis pra você, então não tem desculpa, nem mimimi…rs!

Lembre-se: este é só o começo!Você tem *3 alternativas*, basicamente:

1) *Ignorar este post e voltar pra sua rotina atual, correndo o sério risco de ficar definitivamente fora do jogo. Mas, se você está lendo até aqui percebeu que existe um caminho a seguir para você evoluir o seu negócio.

2) *Buscar o caminho e trilhá-lo por conta própria*. Obviamente que você vai conseguir. Se eu consegui, o que te impede? Mas não necessariamente esta será a opção mais rápida e mais econômica.

3) *Clicar no www.bit.ly/HoradeSaltar e reservar a sua vaga*. Esta é sem dúvida, a opção mais rápida e econômica, logo, a mais sensata.

Começaremos dia 23 de novembro, via videoconferência (Zoom). E você já entra em 2018 Saltando para a sua vida extraordinária…

Um abraço! A gente se fala… :-)


voltar