voltar ao blog

Desafio #horadavirada

24 de maio de 2019 Notícias

Olá,

Tudo bem?! Quero começar esse post me desculpando pela minha ausência nos últimos tempos.

Assim como na natureza, a nossa vida acontece em ciclos e, o segundo semestre de 2018 foi um ciclo beeem desafiador para mim. Meu pai fez uma cirurgia de câncer e minha mãe e meu cachorro faleceram, um seguido do outro.

Precisei voltar à superfície para tomar fôlego, rever os sentimentos, valores e crenças. A vida, às vezes dá uma guinada e, nem sempre pro lado mais confortável. Mas tenho aprendido coisas muito importantes: que nunca estamos sós e que o amor nunca morre.

Meu momento de maior fragilidade foi também o momento em que me senti mais amada. Gente de diferentes fases da minha vida e partes do mundo me ligaram, consolaram e me ajudaram como puderam. Recebi muito amor e, por isso, sou imensamente grata a vocês, a vibração de cada um foi fundamental, gratidão.

No meio do tsunami, um dos meus mentores me ensinou uma coisa muito importante: que a forma mais fácil e rápida de trazer infelicidade para a nossa vida é resistir, brigar com a realidade. E, como não tenho vocação, nem vontade de ser infeliz, decidi seguir em frente acreditando que a vida SEMPRE, mesmo em momentos menos favoráveis, age a nosso favor. Há sempre muito que crescer, aprender e evoluir.

Hoje começa um novo ciclo. É o meu aniversário!!!

Pensei em muitas formas de agradecer a você pelo carinho que sempre recebi daqui.

Cada um de nós agora, nesse exato momento, está vivendo um desafio silencioso. Pode ser que você precise de mais dinheiro, autoconfiança, autoestima, paz, aprender a empreender a sua paixão ou mesmo de ferramentas de suporte.

E foi por isso que tive a ideia de celebrar o meu aniversário com quem realmente importa pra mim, VOCÊ, com um desafio gratuito chamado #horadavirada, entregando conteúdos que possam te ajudar a dar um próximo passo, a encerrar e começar ciclos, te motivar a seguir em frente acreditando que a hora da virada é agora e começa com você e com a sua decisão de fazer acontecer.

Eu e vários convidados (coachees, parceiros e amigos) estaremos, de segunda à quinta, a partir do dia 27/05às 20h, com vocês, em lives no meu Instagram (@caribejuliana), trazendo conteúdos diversos e que, com absoluta certeza irão te ajudar no seu processo.

Se programe para estar presente nas lives, elas ficam salvas por apenas 24h no Instagram. Não tem replay…

Se você estava esperando um sinal do Universo pra dar a grande virada da sua vida, em qualquer área, o sinal é esse: #horadavirada.

Meu pedido?! Que você não perca nenhuma das lives, que reserve um caderninho para anotar os seus insights, que convide e compartilhe a live com os amigos e, que compartilhe os conhecimentos, sacadas e progressos, me marcando no Instagram @caribejuliana e usando a hashtag #horadavirada.

Como presente de aniversário eu só quero uma coisa: que você se supere, que viva a vida dos seus sonhos. Sabe porque? Porque esse é o meu propósito de vida e, porque você merece.

Um abraço e até segunda :-)

horadavirada


voltar