Depoimentos

PATRÍCIA MOHR

FOTO PATRICIA

“Participar do Salto! foi sem dúvida uma excelente decisão.

O conteúdo além de profundo e vasto é transformador. Um lindo trabalho que nos faz enxergar como seres humanos completos e que nos permite trabalhar corpo, mente e espírito de forma integrada.

O grupo de mentorados foi um grande presente! Trocas lindas e genuínas foram promovidas. Tudo isso acompanhado e impulsionado pela nossa mentora Juliana Caribé. O trabalho da Ju é lindo de ver: autêntico, desafiante, profundo e inspirador. Ela não se contenta com o raso e não deixa ninguém pra trás. Me sinto privilegiada e ao mesmo tempo desafiada de ter essa mentora que passa tantas técnicas e conhecimento com tanta seriedade e leveza como pouco tem se visto no mercado.

CRISTINA GUIMARÃES

AdobePhotoshopExpress_2018_04_25_17_00_06

“A Juliana Caribé é uma pessoa inspiradora. Se existe uma pessoa que eu possa definir como parceira, companheira, fiel, genuína, autêntica, cheia de conteúdo e generosidade para com o outro, é ela.

Quando me inscrevi no curso, achei que não teria tempo para participar de todas as aulas, mas à medida em que elas foram acontecendo e fui conhecendo o grupo, fiquei completamente apaixonada e me programei para participar de todas.

O conteúdo do Salto! é bem minucioso, explicado, com dinâmicas e o material humano que ela reuniu foi maravilhoso, todos se apoiando mutuamente, além dos bônus de excelente qualidade e relevância.

Poucas pessoas tem esse conteúdo, recomendo muito o trabalho dela”.

Loren D’Aprile

LOREN D´APRILE

“Quando fecho meus olhos, penso: eu sei que sou capaz e que vou conseguir. O pensamento que vem em seguida na minha cabeça tem nome: Juliana.

O trabalho que a Juliana realizou comigo me fez enxergar que quando a gente muda, tudo muda. É impossível ter resultados diferentes fazendo sempre a mesma coisa. Mas como mudar padrões e não sentir culpa por ter passado anos “errando”? A resposta é simples: olhando pra dentro de si e vendo toda a beleza que existe em ser quem se é, um ser único e capaz de qualquer realização.

Consegui ver isso e hoje, quando penso em fraquejar, lembro que tudo depende de mim. E sigo pro caminho mais certo: o da vitória!

O processo e os ensinamentos da Juliana proporcionam transformação em nível emocional, e diria até, espiritual. Sei que muito do que consegui foi pondo em prática o que aprendi. Ter ela como coach foi uma das melhores coisas que poderia ter me acontecido … e acontecido na vida. Sei que não preciso te agradecer, mas eu escolho te agradecer: muito obrigada por ver em mim o que nem eu mais via, por não ter desistido de mim!!! Você é incrível e incomparável. Se hoje colho muitos frutos é porque plantamos as árvores juntas!!!”

Pérsia Oliveira

Pérsia Oliveira

“O processo de coaching não é pra qualquer um! É muito desafiador do início ao fim… mas muito enriquecedor também!

Podemos pensar que “ah, já sei qual é o meu problema, vou atacá-lo logo!” mas, engana-se quem pensa que um fato desarmonioso em nossa vida está isolado de outros aspectos. O Coaching proporciona, encoraja e direciona um mergulho profundo do coachee em si e, no final do processo, entendi realmente que tudo está interligado.

Entendi que todos somos capazes e merecedores do melhor… só depende de nós mesmos! Frase pronta?? Pode até ser! Mas, verdadeira. Quebrar conceitos tidos como imutáveis é maravilhoso! Vencer um desafio pessoal é fantástico!

O Coaching possibilita que um sucesso (aquele que inicialmente você buscava acreditando ser o único problema na sua vida…!!) transborde luz que se espalha positivamente em outras áreas da sua vida e que antes você poderia até pensar que estavam indo muito bem. Coaching traz luz!”

MAVIE JOHN

mavie

Sou Supervisora de Mídias Sociais da Vodafone, na Alemanha e procurei a Juliana depois de ter passado por alguns processos de coaching que não tinham dado muito certo pra mim. 

Eu estava com um pé atrás, mas decidi mergulhar no processo para encontrar o meu propósito de vida, ter mais clareza, entender mais sobre mim.

No final do processo, os resultados que eu obtive foram clareza sobre o que eu quero, estar mais no momento presente, além de recuperar a minha autoestima, que foi uma coisa descoberta ao longo do processo.

Posso dizer que absolutamente valeu à pena cada centavo investido no processo de coaching porque eu obtive todos os resultados que queria. A Juliana é extremamente profissional, traz muita bagagem dos cursos que fez e os métodos que ela usa combinaram 100% comigo.

Não só a recomendo como também voltaria a fazer outro processo de coaching com ela mais pra frente porque ela é extremamente focada no cliente, me ensinou várias ferramentas para usar no meu dia-a-dia corporativo, na minha carreira e também na vida pessoal. Um outro ponto importante pra mim foi encontrar uma Coach no Brasil que tivesse a ver com o meu background cultural. 

Juliana, só tenho a agradecer, gratidão e muito sucesso pra você sempre”.

 

SILMARA PEDRETTI

Foto Silmara (1)

“Eu entrei no Salto! sem grandes expectativas, querendo conhecer algumas ferramentas de Coaching pra aplicar em mim e nas minhas filhas. Para a minha grande surpresa, além dessas ferramentas que eu fui conhecendo e entendendo, a gente começou a trabalhar muito fortemente a questão de propósito de vida.

Eu sempre quis fazer alguma coisa em paralelo com o que eu já faço, que é trabalhar com informática, eu também sou professora, gosto muito de dar aulas, mas eu nunca tinha tive um produto digital, apesar de sempre ter tido vontade.

E aí quando a gente começou a ter os nossos encontros e a trabalhar os assuntos, eu fui tendo clareza não só do que eu queria fazer, mas sim do que eu podia fazer, dos meus pontos fortes. Com o feedback da Juliana e do grupo, que é incrível, eu comecei a desenvolver um produto que eu pretendo lançar, que é a realização de um sonho. O que é bem bacana no Salto! são as pessoas que fazem parte dele e, além do trabalho da Juliana ser excelente, ela consegue conectar gente que realmente quer atingir os seus objetivos e está empenhada nisso.

Com relação ao material do curso, ele é impecável, ela te orienta em todos os sentidos, o questionário que você deve responder, a música que você tem que ouvir, qual é o seu objetivo pra semana, o propósito para cada aula. Pra mim, o grande ganho do Salto! foi me colocar em ação, entrar em jogo. Sinto que eu tenho um grande caminho pela frente e esse primeiro passo foi dado no Salto!

Eu recomendo fortemente o Salto! e agradeço de coração tudo o que ela fez, porque além dela ter um cuidado imenso com o material, ela ainda tem uma paciência, uma sensibilidade e uma disponibilidade incrível para responder às nossas dúvidas e nos orientar. Eu passei da teoria para o concreto”.

William Góes

William Goes

“Nos conhecemos através de uma amiga em comum, que me fez enxergar que eu precisava de um processo de coaching. Eu havia me desligado da empresa onde trabalhei por vários anos e, nesse período, adquiri alguns vícios de comportamento e junto com isso acabei me afastando da família.

O nosso processo de coaching me ajudou a redefinir o que era realmente prioridade na minha vida pessoal e profissional. A partir daí passei a viver melhor e com mais qualidade comigo mesmo e a tomar decisões mais acertadas, tanto no âmbito pessoal como profissional. Com isso os acontecimentos seguintes conspiraram ao meu favor: recuperei o equilíbrio com a família e um novo horizonte profissional começou a se desenhar.

Obrigado Juliana, estarei sempre enviando novas e boas notícias.”

Guilherme Marques

Guilherme Marques

“Valeu a pena fazer o processo porque com toda a sensibilidade e visão, a coach Juliana Caribé conseguiu me mostrar que se eu quiser eu posso, que se eu me empenhar eu consigo, que se eu me organizar e planejar eu realizo. 

Ela também me orientou a fazer tudo isso: organizar, planejar, empenhar e fazer. E hoje já estou colhendo alguns frutos, me sentindo muito melhor, mais capaz e forte pra executar minhas tarefas e compromissos”.

DEBORAH GUIMARÃES

Foto Déborah

“Eu fui buscar no Salto! mais clareza das ações que eu precisava realizar para trabalhar com os programas e projetos do meu novo momento profissional: a minha carreira solo.

Foi uma experiência transformadora. Além da clareza, eu tive ainda mais certeza do meu propósito e fiz conexões com os meus pontos fortes, com aquilo que me move, me alavanca e faz eu ter a certeza de que eu estou na direção correta.

E o que dizer da profissional Juliana Caribé? Ela é uma profissional de extrema competência, comprometida com o alcance dos nossos resultados e, acima de tudo, ética.

Ela nos proporcionou um ambiente acolhedor, de muita confiança, respeito, aprendizado e foi um canal que possibilitou uma forte conexão com todo o grupo, um ambiente excelente com pessoas e profissionais maravilhosos e de apoio mútuo.

Participar do Salto! foi fundamental para o momento de transição da minha carreira. Eu super indico o Salto!, porque ele é uma experiência transformadora, tanto na nossa vida pessoal quanto na profissional”.

LARYSSA NASCIMENTO

Foto Laryssa (1)

“Eu optei por fazer o Salto! por ser uma oportunidade de ter uma experiência com uma pessoa que já é atuante na profissão, que é o caso da Juliana Caribé. Mas, para a minha surpresa, o Salto! me entregou muito mais do que eu esperava ser possível, porque a Juliana trabalha de uma forma integrativa, faz com que a gente trabalhe corpo, mente e espírito e expande os nossos horizontes, literalmente.

Ela é muito generosa, doa o conhecimento que ela tem e tem uma forma de ensinar que desperta os nossos sentidos, fazendo com que a gente tenha uma mudança de hábitos, de estilo de vida. Eu recomendo muito, o Salto! é uma experiência maravilhosa e transformadora e, se você também estiver desejando uma transformação na sua vida, faça porque você não vai se arrepender”.

ROGÉRIO NASCIMENTO

AdobePhotoshopExpress_2018_04_25_16_57_47

“O que dizer do Salto? O Salto! é um programa incrível que tem por objetivo ajudar os alunos a se desenvolverem, a alavancarem os seus resultados e a terem mais produtividade. Quando eu entrei no Salto!, até pela minha formação (matemático e estatístico), eu não estava tão entusiasmado assim, mas o Salto! é tão incrível, a Juliana disponibiliza o conteúdo numa ordem que vai te ajudando a raciocinar, a colocar em ordem os seus pensamentos e emoções, a pensar sobre o seu propósito de uma forma surpreendente. Eu descobri o que eu queria fazer, trouxe o meu propósito pro lado da ciência e da espiritualidade e vi que eu realmente estava interessado em seguir nesse caminho.

O que eu posso dizer do Salto? Que ele é incrível, que tem muito conteúdo interessante e atual. A Juliana também tem muitas parcerias interessantes e eu indico muito o curso pra todo mundo que está querendo dar um Salto! na sua vida e na sua carreira”.

Denise Aleluia

Denise Aleluia

“Ser coachee da Juliana Caribé não é apenas uma alegria, mas sobretudo um privilégio.

Com seu jeito doce e perguntas assertivas, ela nos faz enxergar as respostas, muitas vezes óbvias, mas que por circunstâncias variadas, seja por medo, nervosismo ou irritação não estamos aptos a perceber.

Com apenas uma sessão, avancei mais do que poderia pensar, eliminei bloqueios e esclareci circunstâncias da minha vida que me fizeram seguir em frente e não ter medo do que estava por vir. E o que veio, deu muito certo!

Não tenho palavras para expressar minha gratidão por todas as lições que aprendi com a Juliana Caribé e por meus avanços, por aprender a confiar mais em mim, a não ter medo de dizer o que penso e, sobretudo por enxergar verdadeiramente todo o potencial inato e explorar este potencial”. 

Daniele Pires

Dani Pires

“Hoje é dia de agradecer à minha coach Juliana Caribé…

Coach super graduada, competente e capacitada… Mas não é só isso…não mesmo! Ela é minha grande amiga, minha incentivadora… Ela me provou que é possível viver do que se ama de verdade. Ela me apresentou uma vida possível, digna e mais feliz! Ela me apresentou pra mim! Foi difícil palestrar com ela na platéia e não sentir vontade de chorar e agradecer por tudo!

Hoje expresso publicamente minha gratidão pelo processo de Coaching e principalmente pela amizade estabelecida”. 

Aparecida Menssor

Foto Cida

“Muitas vezes não nos permitimos e, até negamos fazer um mergulho interior, e eu ouso dizer que de forma consciente evitamos admitir para nós mesmos, que o que nos limita, muitas vezes, de alcançar nosso objetivo são nossas próprias ações ou a ausência delas, e o Salto! foi decisivo.

Participar desse Processo de Coaching foi desafiador durante todo o tempo, a cada módulo eu me sentia mais empoderada, saía das aulas com inúmeras reflexões. O processo me conduziu para mudanças significativas envolvendo o emocional,  ao meu autoconhecimento, para que o lado profissional se realizasse de forma plena. Um novo olhar se descortinou para enfrentar as possíveis dificuldades e, principalmente, entendi que o céu é o limite quando entendemos que somos capazes de fazer tudo aquilo que nos propomos.

A trilha proposta por Juliana neste processo foi tão genialmente desenhada que tornou tudo mais fácil, mais leve, e eu tive a clareza de onde estou e onde quero chegar. Todo o conteúdo proposto, os vídeos com reflexões fantásticas e os bônus recebidos fazem do Salto! um produto transformador.

E Juliana, essa Coach incrível, com sua experiência e conhecimento fez com que eu tivesse clareza do meu propósito, trouxe uma visão empreendedora do meu negócio, esclarecendo dúvidas e derrubando mitos, encorajando para uma divulgação efetiva do trabalho que desenvolvo como KidCoach.

Enfim, cheguei ao final desse processo com o perfeito entendimento que “Chega de me sabotar, é hora de Decidir e Agir!

Parabéns e que você continue esse trabalho lindo cheio de amor!”

Paulo Silva

PAULO SILVA

“Quero parabenizar a minha Coach por me mostrar que é possível realizar mudanças numa pessoa de 55 anos. Sempre achei que quando a gente nasce de um jeito morremos desse mesmo jeito e o Coaching me mostrou que não é verdade e que podemos mudar para melhor.

Eu percebi mudanças nas minhas atitudes, fiquei mais assertivo e decidido, percebi que o quanto antes enfrentasse um determinado problema, mais satisfação comigo mesmo, aumentando minha autoestima e qualidade de vida.

Obrigado por me dar esperança de uma vida melhor”.

LÍVIA CROCE

Foto Lívia (2)

“O que eu tenho pra falar do Salto! é que ele foi muito importante pra mim. Eu sou Coach e optei por fazer o Salto! porque eu precisava de alguma coisa que melhorasse as minhas ferramentas profissionais, o meu lado pessoal, de clientes, as minhas crenças e tantas outras coisas.

Durante todo esse processo, eu acabei descobrindo que o meu propósito de vida era ser Coach de Mães. Eu também melhorei muitas coisas na minha vida pessoal, a minha relação comigo mesma e com a minha filha, com o meu lado profissional e tudo isso foi muito positivo pra mim.

A Juliana trabalha muito a melhoria dos pensamentos, da energia e nos ensina a termos perspectivas mais positivas sobre nós mesmos, a colocarmos os nossos talentos à serviço do mundo, a saber olhar para cada pessoa de uma forma mais humana e a entender as sincronicidades da vida.

A Juliana também é muito bondosa e, ao mesmo tempo presente, nas aulas e nos canais de comunicação.

Você que está pensando em fazer o Salto!, faça, vale muito à pena. Desejo muita força pra você, Juliana, tenho um grande carinho por você”.

Fernanda Fogaça

Foto Fernanda

“A turma do Salto foi muito importante para uma nova etapa do meu amadurecimento. Período em que semanalmente tivemos aulas dinâmicas, de compartilhamento de experiências e, principalmente de direcionamento da identificação do nosso propósito, guiado pela Juliana.

Que trabalho incrível realizado, Jú. Sou muito grata por esta oportunidade, de ser sua mentorada e de entender que podemos sim estar no comando do nosso propósito.”

HILDA TEIXEIRA

Hilda

“Eu refleti muito antes de fazer o Salto!, tinha muitas dúvidas se aquele era o melhor momento para mim.

Quanto a competência da Juliana, eu não tinha dúvida nenhuma, já conhecia o trabalho de Mentoria dela.

Decidi fazer o Salto! e foi sensacional, superou muito a minha expectativa. É como se eu tivesse mergulhado em uma piscina de bolinhas, onde cada bolinha é uma emoção, uma crença, um talento. E o contato com tudo isso foi revelando o meu propósito.

O Salto é  um programa muito bem elaborado, planejado nos mínimos detalhes e conduzido com muito amor.

Valeu muito a pena!! Parabéns Juliana e gratidão pelo seu trabalho!”.

Manu Saviollo

manu 2 bolinha
“Iniciei o processo de Coaching com a Juliana Caribé após uma postagem que ela fez no Facebook na Páscoa, onde ela falava sobre renovação e aquela mensagem bateu fundo no meu coração. Nós estudamos juntas no colégio, mas pela correria da vida não nos falávamos há bastante tempo e aquela postagem nos reaproximou. Imediatamente entrei em contato com ela para iniciarmos o processo de Coaching.
 
Meu propósito no Coaching era reencontrar minha vida profissional ou encontrar um novo caminho, precisava acreditar na minha renovação profissional para que voltasse a ficar feliz e satisfeita com esse setor da minha vida. Mas estava enganada, o Coaching, na realidade, mexe com todos os setores da vida, ele vai além, mexe na sua alma.
 
A Ju, com toda sua dedicação, sensibilidade e amplo conhecimento do ser humano fez a diferença no sucesso desse processo. Foi uma experiência única e inesquecível, serei sempre grata Ju, por ter me ajudado a resgatar as minhas qualidades profissionais,  como ser humano, meus sonhos e, principalmente, por acreditar em mim e que posso sim ter um lindo caminho colorido e de sol na minha vida profissional!!!
 
Obrigada sempre, beijo!!!”
voltar