voltar ao blog

Borogodó Entrevista: Malu Fuchshuber

4 de abril de 2017 Vídeos

Borogodó –  Compartilhando Experiências Empreendedoras

Entrevistada: Malu Fuchshuber

 

Eu não sei meditar. Na verdade, não tenho tempo, nem paciência para meditar.

Ainda não comecei a meditar porque não sei que estilo de meditação se adequa mais para mim e para o meu estilo de vida.

Até tentei meditar, mas não consegui me livrar dos pensamentos que rodeiam a minha mente.

Como meditar ao som de mantras se eu não entendo o que eles significam?

Meditar é coisa para monges budistas, professores e alunos de yoga.

Eu sei que você já falou ou ouviu algumas dessas frases. Calma!!! Inspira. Expira. Não pira.

Entre as inúmeras características de um bom empreendedor está a CLAREZA. A clareza para estabelecer metas, decidir, agir e se relacionar.

Ninguém nasce com clareza, a clareza precisa ser gerada, assim como a energia. E a meditação é uma das formas de desenvolver a clareza. Ela ajuda a diminuir a ansiedade e o stress, a aumentar a estabilidade emocional e a criatividade, a desenvolver a intuição, abaixa a pressão sanguínea, diminui dores, melhora o sistema imunológico, entre tantos outros benefícios cientificamente comprovados.

A convidada do nosso último episódio da primeira temporada do Borogodó já foi uma executiva que mal respirava e vivia para o trabalho. Gostava do trabalho que fazia, mas começou a se sentir sufocada com a vida que tinha criado, até que um dia resolveu mudar. Queria ter uma vida normal, aproveitar as coisas simples da vida.

Desde o dia em que se matriculou para fazer aulas de yoga duas vezes por semana até agora, passou por muitas mudanças. Uma viagem à Índia, muitos cursos de desenvolvimento pessoal, o casamento, o nascimento de duas filhas e a migração do cargo de diretora de uma grande empresa para uma vida empreendedora, com mais leveza e liberdade.

Ela hoje é professora de yoga, palestrante, coach de bem estar e alta performance e uma das maiores referências na área. Quer gerar mais clareza para a sua vida ou o seu negócio?!

Sejam muito bem vindos ao Borogodó!!!

 

 


voltar