voltar ao blog

Borogodó Entrevista: Dani Pires

21 de janeiro de 2017 Vídeos

Borogodó –  Compartilhando Experiências Empreendedoras

Entrevistada: Dani Pires

Eu gosto do meu trabalho, mas se eu pudesse escolher, escolheria fazer outra coisa, algo que tenha mais a ver comigo, sabe?

Você, alguma vez na vida, teve essa sensação, de reconhecer que tem um bom trabalho, mas que, beeeeem no fundo gostaria de viver fazendo outra coisa?!

Acreditou ou acredita até que tem muitas habilidades e talentos, mas que eles são apenas hobbies e não podem colaborar com o seu propósito de vida de servir o mundo? Sente, dentro de você, que existe um buraco, uma lacuna, ainda não preenchidos?

A Dani Pires, nossa entrevistada do Borogodó de hoje também pensava assim, mesmo tendo características e comportamentos empreendedores desde a infância. Da época em que vendia seus lanches na escola, os resumos na universidade e abriu a sua primeira loja de cama, mesa e banho até agora, muita coisa mudou.

E a primeira mudança foi interna, se permitir ser quem realmente é e colocar o seu talento à serviço do mundo.
A partir dessa decisão, muitas coisas aconteceram…maquiagem para destaques do carnaval do Rio de Janeiro; para noivas, madrinhas, debutantes e formandos; palestras; Feira do Empreendedor do Sebrae e até um curso de gestão para maquiadores.

Como costumo dizer, a vida acontece para quem tem coragem.

Quer conhecer um pouco mais a Dani e a trajetória empreendedora dela? Então seja muito bem-vindo(a) ao Borogodó – Compartilhando Experiências Empreendedoras.


voltar